twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Em plena segunda de manhã penso que....


Sempre tive angustia de deixar meus antigos sentimentos para tras, percorri um longo caminho até aqui, cresci muito, aprendi muito. Quando eu tinha 16 anos (estúpidos 16 anos) parecia que eu acordava apenas por não ter mais sono, era do tipo que queria me casar virgem (já era agora), ir pra faculdade cedo (e amem que já terminei) e ser sempre o melhor possível na visão dos outros (o que hoje eu nem ligo e mando todo mundo se fuder mesmo). Poderia até me chamar do tipo "sexo, drogas e rock'roll" e hoje, se der vontade, eu jogo sim tudo fora até minha moral de vez em quando (rs). Por que na realidade o que aprendemos com nossos erros na verdade? É possível viver com uma cicatriz, duas, varias, mas nunca uma ferida aberta. Tudo muda, não existe essa de continuar no mesmo mundinho por ano e anos!

Então vamos resumir: já fui moleque; já fui chato; persistente e anarquista; já bebi a ponto de esquecer completamente o que eu fiz, já menti pra burro até mesmo em confissão ao padre e muitas cositas a mais que não interessam, mas isso me completa, não sou nada sem minhas experiências.

Eae eu pergunto, e agora?




@OAngeloLima

0 comentários:

Postar um comentário