twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

domingo, 7 de novembro de 2010

7 coisas PROIBIDAS no Google!!!

1 - NÃO SEJA CURIOSO. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por "glassass.com" no Google e clica em "Estou com Sorte".
.
2 - Pior que "glassass.com" , só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!

3 - Não tente esse se você tem estômago fraco, Nunca, jamais, em hipótese alguma procure por "2 girls 1 cup" no Google. Jamais!

4 - -Digitar "Own3d" e clicar em estou com sorte

5 - Procurar por "This is not sex" no estou com sorte

6 - "ascaris tapeworm" no Google e click em “Estou com sorte”

7 - JAMAIS pesquise "VomitGirl" em imagens.


Deu nojo certo? Bom, eu avisei. :D


@kuramaioko

2 comentários:

Anônimo disse...

nem pesquisei mesmo.. :P

http://mundodosamuka.blogspot.com/

Anônimo disse...

HAHA' putzs "VomitGirl" é nojento ..rs

Postar um comentário