twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Revolta de fieis!!



Principais reclamações de fieis das Igrejas:


É REVOLTANTE QUANDO:


- o pastor(a) muda o dia da santa ceia por causa de um quiridinho dele que resolveu ir pra praia naquele domingo e como ele é o maior dizimista da igreja, a ceia é mudada para ele participar.

-o pastor(a) vai servir santa ceia em casa pra quem perdeu , e aproveita para trazer o dízimo. isso seria muito lindo, mas quem não tem dízimo pra dar e perde a ceia, fica sem ela.


-o pastor(a) fica resfriado toda hora, fica cultivando doença, sobe no púlpito e ainda diz: minha diabetes tá terrível hoje. E cadê o reconhecimento do sacrifício de Jesus naquela cruz? o certo é dizer: essa doença está em mim , mas não é minha e pelo Sangue de Cristo eu sou curado, e em breve estou livre disso.


-escutei assim uma vez: uma moça disse pro pastor(a): estou com tanto sono hoje no culto, mas é que estou orando por fulana, pois sonhei com ela hoje e resolvi orar. Aí o pastor(a) diz: não faça isso, pois se vc orar muito por ela , o demônio que está nela pega em vc.!!!!


-o pastor(a) tem a vida toda errada: é divorciado, amaziado, é infrator de trânsito, os filhos são problemáticos e os pais passam a mão na cabeça ao invés de por pra trabalhar para pagar suas próprias contas, quando é pra renovar o contrato de aluguel da igreja fica enrrolando o proprietário dizendo: vou sair o mês que vem , mas não sai e não renova.


- um dia , eu disse assim, vou dar um tempo na igreja. venho quase todo dia e to prejudicando minha família e casamento. aì o(a) pastor (a) diz assim: irmã, não deixe ele te dominar. ore pra que Deus tire ele do seu caminho. (é o cúmulo, pois nós temos que ser orientados a restaurar os casamentos, e não separar do conjugue). E ainda queria vir orar na minha casa. Crédo ! Não deixei. É absurdo.


-as vezes a igreja tem poucas pessoas, mas essas poucas pessoas estão verdadeiramente com Deus. Aí o pastor(a) resolve encher a igreja , aumentar os rendimentos, e começa abrir as portas da igreja para "profetas de fora" . Realmente a igreja enche, as ofertas aumentam, mas as profecias não se cumprem e a mentira é revelada.


-agente avisa o pastor(a) dos erros na igreja, mas ele(a) finge que não ouve, (o lucro tá bom).

-o pastor(a) compra na cantina da igreja, pede pra anotar no caderninho, mas depois não paga.

-o pastor(a) pede favores aos membros, diz que depois acerta, mas faz cara de coitado e depois foge de suas obrigações: exemplo: te pede dinheiro emprestado e quando vai devolver, além de demorar, devolve só um pouco e diz que dá o resto depois, aí fica contando desgraças na família e obriga vc a ficar com dó e dizer que ele(a) não precisa te pagar o resto.

-o pastor(a) marca eventos evangelisticos na igreja, tipo: chá de mulheres, feijoada com pagode, noite do pastel, noite da panqueca, etc, e diz que pra nós trazermos pessoas que não conhecem Jesus para serem evangelizados, pois eventos como esses atraem pessoas não convertidas e que dentro da igreja ouvem a palavra e se convertem. Acho isso lindo, mas em todos esses eventos, nem ungiram a comida, nem se importaram com as vidas, nem pragaram o Evangelho, e só ficaram preocupados se o "caixa" estava enchendo.


-o pastor(a) ,ou pregador da noite , depois de fazer um monte de "profetada" diz assim: se essas coisas não acontecerem, eu rasgo minha Bíblia e como na sua frente.
o mais engraçado, é que esses agente não vê nunca mais, pois pregam como andarilhos em todas as igrejas, mas nunca voltam pra ver o que aconteceu. E como sempre, a profecia nunca se cumpre, e se um desses voltar perto de mim, eu o desafio a comer mesmo a Bíblia dele na frente de todos."

Hilário certo??? hahaha

@kuramaioko


0 comentários:

Postar um comentário