twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

sábado, 6 de novembro de 2010

1 + 3 = $$$


Inspiração, claro não seria o que sou hoje sem ela, busco desde um "Cidadão Kane" de 1940 a até quem sabe "Bleach" de Tite Kubo mas isso mesmo me define? Nem o Deus de todas as respostas conseguiu responder essa pra mim mas prefiro perdoar o "Google" só dessa vez :D
Você já por acaso já viu um ser humano qualquer dizer que está satisfeito com o que é? Já? Se você que está lendo isso disse que sim, parabéns meu querido você está mentido, nem Jesus Cristo se contentou com o que viu aqui na terra e nada mais lógico em dizer que um mero mortal como você nunca ira conseguir isso. Vamos tirar como exemplo a coisa mais importante pra mim: "eu". Sim, ora bolas, o blog é meu e é claro que não seria você né...{rs}...Houve uma época {melhor do que começar com “era uma vez”} eu que eu me contentava com uma simples faculdade {?}, uma simples casa ou apartamento {prefiro apartamento...rs}, um cachorro {não se eu ficar com o apartamento}, uma mulher ou um marido {dependendo da minha vontade sexual na hora né...rs}, filhos {adotivos no caso do marido ou congelado em uma laboratório mas isso não vem ao caso}, um simples caixão bem legal pra ser enterrado {vi em um site que isso deve acontecer em 8 de janeiro de 2043}, mas sabe aquela vontade ou desejo sei lá de querer sempre mais?. Essas coisas sinto que tipo estão no papo mas e aquelas coisas que você nunca planejou e de repente passou a deseja-la justamente por ser improvável e sei lá perigoso, aquele tipo de coisa que você nunca imaginou se tornar, não do tipo Mara Maravilha não mas se seu celebro assimilar assim quem sou eu pra discordar. Assim que você põe a cabeça pra fora nesse mundo {em muitos casos o “bumbum”}, você já passa a querer ser diferente mesmo sem perceber e digamos que em questão familiar sim eu sou a ovelha negra....{rs}....o único a dormir fora de casa antes dos 15 anos, único homem da família a pintar o cabelo de todas as cores que você possa imaginar, o único a ficar de recuperação {vai me dizer que você não em alguma matéria, #ahva :D }, o único a ter interesse em artes, o único a ver anime e ler mangás, o unico a ser bissexual {pelo que eu sei né :D}. Muitas pessoas falam pra tentar seguir os passos dos outros e blablabla, pois eu sigo o meu, busco inspiração naquilo que acredito e transformo tudo isso ao meu favor. A cada matéria que leio, a cada anime que assisto, a cada pessoa que conheço, todo santo dia construo os meus pensamentos e meus objetivos e vai que quem sabe um dia eu chego lá.... ;)


@kuramaioko

3 comentários:

Anônimo disse...

=] Curti os teus textos .
Estou te seguindo ..me segue ? Parabéns e sucesso .Bjs

http://babihlp.blogspot.com/

Anônimo disse...

seguindo

www.baixelivro.com..

Mario Yabuza disse...

O bom é esse...seguir sempre frente e desejar sempre mais. Apartir do momento em que estagnamos e não queremos mais aprender ai sim encomende logo o caixão que viu pq já estaras morto XD

Postar um comentário