twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como Joe Cockers

Tem tempos que não escrevo aqui, não façamos disto um diário certo, mas ao vezes o importante é desabafar: é dificil organizar seus pensamentos depois de tanto tempo não sabendo quem você é, simplesmente fui levado pela vida, não me dei conta para onde estava indo. Se estou infeliz? Não, não é isso, é só que, algo está faltando, como se eu tivesse acumulado tantas coisas ao longo dos anos e de uma certa forma não estou conseguindo colocar isso pra fora e isso está me destruindo por dentro, me deixando um vazio, me deixando sem pensamentos sem expectativas, sem esperança de nada. Eu não sei como voltar, houve um tempo em que passei 4 meses preso, me culpei por tudo, ainda parece que estou naqueles 4 meses, nunca sai de lá, o medo me dominou, não consigo dar um passo sequer sem tremer. Tudo isso seria saudade? Culpa? Estou em pedaços, pedaços que não consigo nem contar. O que aconteceu comigo? O que aconteceu com os meus sonhos? Analisando algumas das minhas ideias passadas eu acho que tenho uma dica. Eu me entreguei uma vez, ao medo de perder eu mesmo me perdi, eu não era uma pessoa ruim, mas eu lutei tanto para não perder alguem que acabei perdendo, e me deixei essa pessoa ser unica, foi me dado todas as cartas e eu não soube jogar. Eu acho que aquilo tudo me destrui, me infeccionou. Em 14 de janeiro de 2008, 4 anos atras eu escrevi:

"Não é engraçado quando sentimos que quando tudo nao poderia ficar melhor e se esta totalmente acomodado com sua vida e ela do nada lhe faz uma surpresa?....Exatamente o que aconteceu comigo.....é hilario como de sexta para sabado tudo muda.....mas ao mesmo tempo o medo toma conta..."

Acho que foi ali que tudo começou a desmoronar, eu ainda não sabia o significado da palavra "decepção" e pior, eu saberia por mim mesmo. Passei todo esse tempo rodeado de pessoas mas ao mesmo tempo me sentindo sozinho, nunca realmente me abri com mais ninguem e nem de fato acho que vou fazer. Então como me recuperar, recuperar meus pensamentos, meus sonhos, minhas esperanças? Preciso colocar tudo isso para fora de alguma jeito. Eu não vou deixar tudo isso me definir para sempre. Let The Healing Begin....

@oangelolima

0 comentários:

Postar um comentário